Diário de Bordo – 11ºdia(26/01/15)Postado no dia 28 de janeiro de 2015 - 2 comentários

Hora de dar tchau!

Acordamos cedinho com a sensação de dever cumprido. Após o café da manha nos despedimos dos amigos de Telêmaco Borba. A equipe estava muito feliz, primeiramente por termos vencido em cada cidade planejada, por ter visto Deus nos renovando a cada dia, mesmo quando achávamos que não iríamos mais conseguir por causa do cansaço ou da saudade da família. Deus era conosco em cada detalhe.

Por isso a palavra que permaneceu em todo tempo em nosso coração foi gratidão. Já dentro do ônibus a equipe compartilhou o que mais marcou seus corações durante a campanha, entre as histórias com crianças o Matheus e seu clown o Frederico, viveram uma em especial na cidade de Santa Izabel do Ivaí houve um menininho que após um tempo de conversa disse sinceramente que o Frederico era seu melhor amigo, para Matheus a consideração do garoto foi comovente.

Cada componente expressou o que sentiu mas o que foi citado mais de uma vez foi a carência das crianças que na maioria das vezes era a primeira vez que via um trabalho como o da trupe. Também nos constrangeu a dedicação de cada pastor em nos receber, sempre oferecendo o seu melhor, pois sabemos a dificuldade das igrejas.

Nosso obreiro Toni Batatinha citou como a presença de Deus e seu mover foi presente em cada cidade. Nosso Pastor e líder Josiel também falou sobre como os pastores que conhecemos nesta viagem e outros que revemos vivem a verdadeira dependência de Deus, pois a carência é grande.

Tudo o que vivemos nasceu primeiro no coração de Deus, que é o nosso grande diretor. Mas também só foi possível por meio de servos que dispuseram a viver para o reino, que abriram suas casas para nos receber, mesmo que acordássemos cedo e fossemos dormir tarde, eles estavam lá nos acolhendo. Nossa oração é Deus recompense e honre cada um.

O nosso muito obrigado!

Todos os relatórios foram produzidos pelas obreiras do ministério Daniela Gusso e Sara Lopes.

2 comentários para o post “Diário de Bordo – 11ºdia(26/01/15)”

  1. gostaria de pegar uma foto que tirarao em nova esperanca

  2. do dia 22 01 2015 na praca de nova eperança