Diário de Bordo – 9ºdia(24/01/15)Postado no dia 28 de janeiro de 2015 - Comentários desativados

Quando chegamos a Arapongas já estava noite, o Pastor Fábio junto com outras famílias da igreja, abriram suas casas para nos receber. Na manhã seguinte seguimos para uma praça da cidade, os palhaços saíram pela avenida do comércio convidando as famílias para verem o espetáculo. Quando iniciamos as apresentações não demorou para as sombras das árvores ficarem cheia de famílias.

A semana de trabalho foi puxada e a equipe já vinha sentindo o cansaço da estrada, foi essencial receber o apoio de dois casais, que reforçaram o trabalho na cidade, de Curitiba vieram Fer e Nay, e de Londrina Duh e Aninha, experientes obreiros do ministério que sempre acrescentam muito ao trabalho e trazem tranquilidade a equipe.

A trupe orou pelas pessoas e muitas aceitaram a Cristo. O dia foi muito além da diversão e sim a verdadeira essência do que fazemos: levar a mensagem de amor e salvação como Jesus fazia. Neste dia fomos abordados por uma equipe do canal de televisão local e demos uma entrevista.

O próximo trabalho aconteceu na Igreja Comunhão Cristã Céus Abertos, lá pudemos mostrar um pouco do nosso repertório despertando não somente o riso, mas também a vontade de cumprir o Ide, o desejo missionário. O apelo foi direcionado a aqueles que desejavam mudar de atitude e se colocarem na brecha para falarem de Jesus. Muitas pessoas tomaram esta decisão e escolheram entender que onde houver alguém que precise ouvir sobre Cristo ali é o campo missionário.

Mais uma vez dormimos nas casas dos irmãos, pois cedinho seguiríamos viagem para Telêmaco Borba.

Os comentários estão fechados.