Diário de Bordo – 7ºdia(22/01/15)Postado no dia 28 de janeiro de 2015 - Comentários desativados

O trabalho da manhã foi em Paraíso do Norte, o Expresso Alegria foi estacionado em frente a Igreja Quadrangular pastoreada pelo Pastor Edson.  A diversão tomou conta de aproximadamente 37 crianças e 18 adultos que receberam a mensagem de salvação. A equipe orou pelas pessoas e muitas pessoas se decidiram por Cristo.

Na hora do almoço uma deliciosa refeição nos deu o sustento necessário para enfrentar a estrada novamente.  Seguimos viagem para Nova Esperança onde o Pastor Waldemar e sua família nos receberam com muito carinho. O trabalho foi realizado em frente a uma feira popular na cidade que recebe várias barracas de alimentos. Os palhaços aproveitaram a feira para, além de convidar as pessoas para a apresentação, tomar um caldo de cana com limão que veio em boa hora para refrescar do calor.

O riso foi presente em cada momento junto a presença de Deus que foi visível para cada membro da equipe e com certeza para cada coração que foi tocado naquele fim de tarde.  Ao todo 60 crianças e 79 adultos se reuniram em frente ao Expresso Alegria.

Neste dia houve salvação em Nova Esperança. Percebemos como Deus escolhe cada pessoa para receber a palavra dele na hora certa, pois não foram poucas as histórias de pessoas que estavam apenas a visita na cidade e receberam a boa nova da salvação através de um missionário com nariz vermelho.

Passamos a noite na Igreja Quadrangular onde os Pastores e as irmãs da igreja nos abrigaram com muito carinho. A noite foi de descanso, pois logo cedo colocaríamos o pé na estrada novamente.

Os comentários estão fechados.