Diário de Bordo – 6ºdia(21/01/15)Postado no dia 26 de janeiro de 2015 - Comentários desativados

Continuamos em Paranavaí, o trabalho em Alto Paraná foi cancelado pois não conseguimos o contato com o responsável. Aproveitamos a manhã para o nosso devocional onde pudemos, além de ter comunhão com a equipe e orar um pelos outros, compartilhar a palavra. Depois de organizar nosso “acampamento” na igreja, almoçamos e partimos para Paranapoema aonde encontramos a igreja fechada e optamos em seguir viagem direto a Paranacity. Uma cidade com cerca de 10.800 habitantes, que recebeu o nome de colonizadores, norte americanos, muito criativos.

O Pastor Jonathan e sua família nos acolheram, e serviram-nos. O trabalho foi a noite na igreja, a diversão de toda a equipe da igreja e a receptividade dos irmãos nos motivaram ainda mais. Tivemos muitos visitantes e houve uma grande festa no céu neste dia, pois muitas pessoas aceitaram a Cristo. Oramos com as pessoas e o mover de Deus foi maravilhoso naquela igreja, vimos o agir de Deus em levar visitantes para ouvir a sua palavra e tomarem a melhor decisão de sua vidas que foi por Cristo.

Após o culto, jantamos com alguns jovens da igreja que nos acompanharam em um momento de interação e troca de ideias em áreas comuns, o que despertou a vontade mobilizar a igreja para mais ações de evangelismo, missões e estudos.

Os comentários estão fechados.