Conhecendo a Artista de Cristo: Fran!Postado no dia 09 de agosto de 2012 - 8 comentários

Olá.. Meu nome é Fran, sou pedagoga por formação e trabalho com educação infantil, no ministério sou mais conhecida como palhaça Tum Tum Bate bate Coração. Tenho 24 anos, há cinco anos estou nos Artistas,  sou líder da área de evangelismo infantil do ministério e faço parte da diretoria.

O que mais tenho prazer no ministério?
1° As estratégias que Deus mostra para levarmos a mensagem de Cristo;
2° Plantar sementes nos corações das crianças como amor, alegria e carinho, vindos de Deus;
3° Desfrutar de uma comunhão entre os participantes do ministério… Vivendo mesmo como uma verdadeira família.
4° Ministrar e ser ainda mais ministrada por Deus;

Minha missão é?
Apresentações em Peças Teatrais, Clow (Palhaço), Malabares, Manipulação de bonecos e disposição (Eis-me aqui, envia –me a mim…Senhor)

A viagem que mais me marcou ?
A cada viagem que realizamos somos ministrados por Deus em cada detalhe. Deus levanta pessoas especiais para nos abençoarem.
Mas para citar uma viagem… A que mais me marcou foi a campanha evangelística rumo a Sengés no interior do Paraná a 231 km de Curitiba…Fomos apoiados pela IEQ local pastoreada pelo casal Luiz Carlos Zacchii e Arlene. Ficamos hospedados na própria igreja,e observamos a dedicação , o esforço em cada detalhe para terminar as obras do banheiro, preparar as refeições, organizar os quartos, e ainda a disposição dos irmãos da igreja em nos acompanhar em todos os evangelismos.
No momento de ir embora, fizemos uma grande roda com todos que estavam envolvidos no projeto. O pastor Luiz Carlos começou a falar palavras proféticas: “Ele disse: – Houve um grande impacto na cidade nestes dias”, mais enquanto ele pronunciava estas palavras chorava muito. E todos começaram a se emocionar, pois muitas foram as vitórias … Deus foi fiel e sempre será fiel até o fim…

Conhecendo a Artista de Cristo: Anne!Postado no dia 04 de agosto de 2012 - 12 comentários


Oi, eu sou a Annelí, mas dentro dos artistas sou conhecida como MEL (minha personagem), sou a líder da área de teatro e faço parte da diretoria do ministério.
Tenho 25 anos, sou casada como Gui, e estou há um quatro anos no grupo! Profissionalmente sou formada em Marketing, trabalho na área de designer gráfico e marketing.

Para mim o que me dá mais prazer no ministério, é como o Math falou certa vaz: Colocar um sorriso no rostinho das crianças e ter a certeza de que elas encontraram a verdadeira alegria (JESUS).

A minha missão no grupo, além de propagar o evangelho através das Artes, é de trabalhar com TEATRO (desde criação de peça, montagem de figurino, seleção de música e a apresentação em si)

Viagem que mais me marcou foi à viagem para Figueira-PR com o Projeto Lucas.
Foi uma viagem atípica. Fomos com um número reduzido de artistas (inclusive sem os lideres: Dani e Josiel ). Ficamos inseguros quanto a isso, mas Deus se mostrou fiel e fez por nós. A união fez realmente a força (rs), todos trabalharam com o mesmo foco: falar do amor do Pai.
Tivemos a oportunidade de levar os materiais da Sociedade Bíblica e distribuímos muuuuitas bíblias. Pudemos ver os resultados instantâneos das sementes lançadas ali naquele lugar.

Conhecendo o Artista de Cristo: Neto!Postado no dia 11 de agosto de 2010 - 7 comentários

Esse é o Milton Catharino Neto, nos Artistas ele é conhecido como Neto e tem 15 anos.
Nos auxilia em toda parte de operação de som e luzes. Já está nos Artistas fazem 7 meses.
Seu personagem ainda está em construção (identidade e figurino).

O que mais lhe dá prazer no ministério é fazer de TUDO.
A sua missão dentro dos Artistas de Cristo é Louvar a Deus de todas as formas possíveis.
A Viagem que mais lhe marcou foi  para Figueira-Pr ,Projeto Lucas - “Foi a minha primeira viagem com o grupo, não sabia nenhuma peça e tive que apresentar, chego na hora a Anne falo: – você vai apresenta.. foi muito bom !!”

Conhecendo a Artista de Cristo: Paula!Postado no dia 11 de agosto de 2010 - 8 comentários

 

Essa é a Paula Souza, uma das nossas dançarinas. Entrou no grupo através do Musical de Natal da Primeira igreja Quadrangular, isso já fazem 1 anos e 8 meses.
O nome da sua personagem é PINK!

Conhecendo a Artista de Cristo: Aninha!Postado no dia 09 de agosto de 2010 - 10 comentários

Nome:  Ana Rita. Idade: 23 anos
Nome do personagem:
Ludovicca (eu acho – ainda está em construção)

Quanto tempo está nos Artistas de Cristo: quase 3 semanas ou duas, ai eu me perco, vou arredondar, faz quase um mês xD

O que mais dá prazer no ministério: dar risada, edificar e ser edificado, refletir sobre o amor de JC (meu brother, por isso a intimidade uashusahus) e ser grata a Ele por tudo o que existe na minha vida, por cada segundo, por cada fôlego e respiro por tudo, tudo mesmo.

Qual a sua missão dentro dos Artistas de Cristo: Em pouco tempo de caminhada aprendi que os dons que recebemos não são dons que devemos guardar pra nós mas são dons que devemos distribuir e compartilhar com as pessoas e é essa a minha missão, compartilhar sorriso, alegria, energia,  ”bagunça”, gargalhada…

Viagem que mais te marcou:
na verdade ainda não fiz muitas viagens, não tenho ainda muitos km de ministério, mas confesso que antes de tomar a decisão e fazer parte de vez deste grande grupo missionário, muitas dúvidas rondavam a minha cabeça. Não sei se todo mundo sabe, mas eu fazia parte de um grupo de dança na 1° IEQ, dança é uma coisa que eu amo e seria muito difícil ”deixá-la” e “deixar” as meninas também a não ser que Deus me direcionasse pra outro “caminho/vontade” Dele sobre mim. Ele frequentemente me martelava questionando se eu estava fazendo o que eu queria ou o que Ele queria. Muitas “dicas” Ele me deu mas confesso que tenho um pouco de dificuldade com isso, tenho medo de ser coisa da minha cabeça e não a voz do Senhor. Bom, até que na viagem que fizemos a Joinville (minha 3° viagem com o grupo e 2° com todos os “viajantes” sendo da equipe) Deus nitidamente me mostrou, uma experiência que eu nunca havia vivido, no meio de algum momento de oração (não me lembro exatamente como e nem o que eu dizia na hora, acho que foi um pouco antes de uma apresentação enquanto eu e a Eliane orávamos) Deus me deu uma visão, era um sapato, coberto de lantejoulas prata com uma “bola” na ponta, era uma sapato de palhaço e foi isso que me ajudou a tomar a decisão e entender de vez o que Ele queria de mim. Por enquanto não tenho muuuitas histórias de grandes viagens e por isso essa é a maior e mais valiosa de todas da minha quilometragem. Essa com certeza (entre todas as 3 viagens que eu fiz) é viagem mais marcante e o motivo mais marcante que eu já tive.

Conhecendo o casal de Artista de Cristo: Pipoca e Canjica!Postado no dia 09 de agosto de 2010 - 8 comentários

 

Nome: Marcos Gabriel Freitas. Idade:28
Nome do clown: Pipoca

Quanto tempo está nos Artistas de Cristo:1 ano e meio.
O que mais dá prazer no ministério: Falar do amor de Jesus as crianças, fazendo o que eu gosto.
Qual a sua missão dentro dos Artistas de Cristo: Levar o amor de Jesus através das artes.
Viagem que mais te marcou: Viajem a São Paulo, quando ministramos na entrada da comunidade carente, onde muitos desceram o morro para ouvir do amor de Jesus.

Nome: Leticia Lopes Freitas. Idade:22
Nome do clown: Canjica

Quanto tempo está nos Artistas de Cristo:1 ano e meio
O que mais dá prazer no ministério:ver uma criança sorrindo…
Qual a sua missão dentro dos Artistas de Cristo: Levar o amor de Jesus através das artes.
Viagem que mais te marcou: Viajem a Sangés, foi um tempo muito bom para a equipe, a igreja nos recebeu com muito amor, foi uma benção.