A assim foi o AcampeTeatro em Curitiba…Postado no dia 03 de junho de 2012 - 6 comentários

Queridos este post foi colocado apenas para que os participantes e preletores tenham a oportunidade de compartilharem, nós somente abrimos o espaço para escreverem, e falarem de sua experiência e as estratégias que absorveram.

Muita gente estava me enviando e-mails, e isto acabaria não tendo como ser publicado, então resolvemos abrir o espaço em nosso blog.

Fiquem a vontade, compartilhem o que te marcou, as novas amizades, as experiências, como foram as oficinas que participou? O contato com os preletores, a estrutura da chácara com hospedagem e alimentação, fale sobre o que quiser, fique a vontade, a palavra  é sua:

E vem chegando mais um AcampeTeatro…Postado no dia 04 de maio de 2012 - 3 comentários

Amigos queridos como é um desafio preparar um novo AcampeTeatro a cada ano!

Dá um frio na barriga pensar na superação das edições anteriores, na expectativa das pessoas, em nossa própria ansiedade…

Nesta hora a solução sempre é colocar nas mãos de Deus e se esforçar para fazermos o melhor, crendo que a vontade soberana do Senhor é boa, perfeita e agradável.

Esta edição vem apresentando uma característica diferente, sempre as pessoas deixam para se inscrever na última semana, e algumas ainda acreditam que o evento é como um acampamento normal e no dia do evento, colocam a mochila nas costas e seguem para a Chácara da Esperança. Mas este ano tivemos um número surpreendente de inscrições antecipadas, e a 21 dias do evento temos apenas pouquissimas vagas no evento e várias oficinas já estão lotadas. Com certeza, infelizmente muita gente ficará de fora e sem inscrição.

Isto acontece em partes pela tradição do evento, realizado a tanto tempo desde 1998, e muito é resultado da competência dos preletores, extremamente conceituados e experientes! Mas trazer representantes de 10 estados brasileiros, muitos do nordeste para virem curtir o frio de Curitiba é acima de tudo a maior prova que Deus está no controle de tudo!

Temos no evento vários preletores que acompanhamos seu desenvolvimento profissional e formação ao longo dos anos, alguns foram nossos alunos nas primeiras edições do evento, foram despertados para o ministério de artes dentro do AcampeTeatro e posteriormente investiram tempo e dinheiro em sua formação e chamado ministerial.

Agora novamente vemos o pessoal se mobilizando para levantar recursos, seja com bazares, lava-car, pedágios em semáforos com malabares, lanches na igreja, chaveiros e tantas iniciativas criativas, temos certeza que Deus vai honrar todo o esforço e teremos um tempo especial de aprendizado e comunhão.

Caravanas estão se montando, ainda tem lugar para o pessoal de SC vir com o pessoal de Floripa, basta escrever para o Vitor: vitorfreire@hotmail.com

Se você estiver vindo de ônibus ou van e tiver vaga em sua caravana nos mande um e-mail ou publique aqui nos comentários do blog para repassarmos as informações aos demais participantes.

Galera do nordeste: RN, PI, PB, ES, BA, PE e os cariocas tragam agasalhos, roupas quentes e cobertores, ou vão ter que dormir de roupa para não passar frio.

Nosso objetivo é missionário, tanto que investimos os recursos do evento, revertendo para o treinamento de mais pessoas, este ano estamos trazendo 4 pessoas do Paraguay para serem treinados e nos auxiliarem a preparar em setembro próximo, o AcampeTeatro Paraguay, com o objetivo de treinar e capacitar jovens evangelistas para o cumprimento do Ide de Cristo.

Era isto queridos, obrigado pela atenção, encerro reiterando que estamos preparando um seminário que traga edificação e crescimento a sua vida e ao seu ministério, para que você também possa ser mais um Artista por estratégia e utilizar da tua arte para proclamar o nome de Jesus Cristo e levar uma mensagem de salvação e esperança para o mundo.

Por favor estejam nos ajudando em oração pelos preparativos finais do evento, cremos num tempo de milagres e avivamento do povo de Deus.

Aproveite e escreva nos comentários, compartilhando seus testemunhos e expectativas para o AcampeTeatro.